domingo, 25 de novembro de 2012

One day this pain will make sense to you.


É.
Talvez hoje eu entenda o que antes sempre quis entender mas não conseguia, por algum motivo que eu também não sei qual é.
Nessa noite que me enrolo nos lençóis e ajeito meu travesseiro, não consegui dormir.
Pensamentos...isso mesmo! Eles sempre acontecem quando você menos espera, quando sua cabeça está cheia demais, ou vazia. Pois é, me peguei em pensamentos, então resolvi não deixá-los passar em branco.
A melhor sensação da vida, ou uma das melhores, é a de gratidão.
Me sinto gratificado por mim mesmo, por quem eu fui, pelo que me tornei, pelo homem que sou hoje. É indescritível ver as coisas pelas quais lutamos um dia darem certo. Agora, mais do que nunca, vejo que tudo que realmente desejarmos de alma e tivermos determinação pra lutar não se torna impossível e pode sim se tornar real.
Paro e vejo um futuro, em cenas que eu nem mesmo sei se vão acontecer, meus olhos se preenchem de lágrimas. Lágrimas de felicidade.
Lutamos dia a dia por um ideal, tentamos fazer e ser os melhores que podemos. De verdade? Pra mim não tem mais "o melhor". Penso que o melhor é aquele que é feliz consigo mesmo, com a vida que leva e com o caráter que construiu com o passar dos anos.
O fato é que a vida passa muito rápido e nós não temos mais tempo à perder. Mantenha sua família, os seus amigos...mantenha quem te quer bem. Ainda assim, quando sentir essa sensação de gratidão, não pare. Nossa mente é muito grande e não deve parar de sonhar, e nem deixar-se interromper por nada.
O segredo para a felicidade que todos tanto procuram está tão perto, tolos são os que não podem enxergar...ela está dentro de nós mesmos, deixe-se perceber.
Transborde o coração, porque o show tem que continuar.



Gratidão

f.
Qualidade de quem é grato.
Agradecimento; reconhecimento de um benefício que se recebe.
(Do lat. gratitudo)