terça-feira, 16 de outubro de 2012


Amanheci o dia me sentindo diferente.
Leveza na alma, apesar do cansaço do corpo material.
Estou me sentindo infinito, sinto vontade de viver, conhecer lugares, estou tendo vontade de me sentir vivo a cada segundo de ar que meus pulmões respiram.
É estranho a sensação de se sentir único, mesmo que seja apenas para sí mesmo.
Não importa na maneira em que isso irá refletir, apenas importa o que se tem por dentro.
E que o que está dentro, saia, percorra todos os cantos, por mais pequenos que sejam os cantos de corpo e alma.
Imponha-se, não aceite condições que lhe foram impostas, se deixar levar por sentimentos bons. É lindo fazer o que você ouviu vindo diretamente do seu coração.
Deixe que a luz lhe preencha cada centímetro, respire e veja as coisas de maneira diferente.
Transborde-se de sí mesmo.