sábado, 17 de dezembro de 2011

time, pills, mind, purpose.


E então, depois de muito tempo, eu voltei a sentir essa sensação horrível.
Sabe como é sentir que você não pode controlar a sua própria mente? Pois é.
Estranha sensação de perda da realidade ou de estar sonhando acordado. Eu não sei porque acontece isso, mas acho que ultimamente eu venho cobrando muito de mim, e me culpando por coisas que acontecem naturalmente na vida de uma pessoa, mas são coisas que são de mim em não aceita-las.
Apesar de todas as dificuldades, eu tento levar a minha vida da maneira mais certa que eu posso, ou pelo menos tento.
Não quero mais ser vítima da minha mente, nem viver trancado dentro dessas paredes que me fazem enlouquecer.
Voltei a tomar meus remédios hoje, e eu realmente espero que eu possa jogar tudo isso fora, e que eu possa reagir sem depender de um simples comprimido.
Chega, eu não quero mais ser dependente de uma suposta felicidade que não existe.
Muitas vezes podemos não acreditar nisso, mas somos vítimas da nossa própria mente, e para melhorar isso é preciso aprender a se controlar, manter o controle, viver em equilíbrio.
Bem, estou apenas escrevendo isso porque me lembrei de como é ruim essa sensação, e de certa forma eu posso me aliviar nessas palavras.
Minha cartela ainda está cheia, mas eu espero esvazia-la, e não porque consumi, e sim porque superei e joguei o que não me servia mais fora.
Eu só espero ficar bem, e espero que amanhã seja um dia melhor e com coisas melhores.
Deixo aqui, mais um relato de mim comigo mesmo.
Já é meia noite.