sábado, 17 de dezembro de 2011

Control Yourself!


Me sinto um pouco perdido no tempo, e às vezes me dou conta de que esse ano está acabando.
Acho que eu realmente preciso disso, preciso que acabe.
Eu preciso que se encerre esse ciclo, e que pela frente venha um melhor, que traga surpresas e coisas que sejam  boas pra mim. Realmente quero que no próximo ano, se não houverem tantas coisas boas e certas para mim, que pelo menos eu possa consegui-las com o meu esforço.
Acho que a coisa mais emocionante que eu fiz durante esse ano inteiro, foi ir de casa para a faculdade e voltar da faculdade para casa. De certa forma, talvez eu tenha me esquecido um pouco sobre como é "viver" de verdade.
Incrível que, quando me sinto assim, as palavras simplesmente derramam sobre o teclado, então eu começo a escrever e escrever, mesmo que talvez não faça sentido, mas escrevo.
Preciso deixar de lado as coisas que não deram certo, pelas quais eu ainda me martirizo. 
Eu acredito que o que tem que ser, é... de qualquer forma, simplesmente acontece. É complicado você ter certeza de uma coisa, e depois de um minuto pensar sobre ela novamente e então decidir que você já não tem mais certeza de nada.
A dúvida machuca demais, é complicado viver por uma coisa que você não sabe se vai acontecer, de novo, ou uma nova oportunidade, alguma coisa diferente do que se tem.
Enquanto nada disso muda, eu sigo apenas com pequenos trechos que guardo na memória, que são coisas que eu não sei se deveria trazer comigo até aqui.
Acho que já não sei mais o que estou falando, o meu remédio começou a fazer efeito.
Boa noite.