quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A divindade da lata de lixo humana.


Ê ser humano,
sempre com essa mania maldita de achar e interpretar coisas que não existem.
Sabe, digo e repito... porque é mesmo engraçado pra caralho quando você menos espera, vem alguém e te passa a perna, e em muitas das vezes, alguém que você considera(va) seu amigo.
Eu acho interessante quando uma pessoa tem coragem de dizer: EU NÃO TENHO AMIGOS!
Eu penso que nessa vida ninguém vive sozinho, e os amigos estão aqui para nos ouvir e para que possamos ouvi-los também, mas à partir do momento em que uma pessoa vive rodeada de amigos, e mesmo assim diz que não tem nenhum amigo, me desculpe mas, essa pessoa não é amiga nem de si mesma.
Muitas vezes essa mesma pessoa vem e te beija o rosto, independente de qualquer coisa, isso poderia ser um sinal de amizade, sendo um fato isolado de todo o machismo que existe na sociedade.
Eu consideraria isso um sinal de amizade, pois amigos mesmo, a gente quer por perto, quer bem.
Só sei que esse mundo está mesmo podre, podre porque as pessoas o deixam assim, e isso tende a piorar. As pessoas se submetem à papéis aos quais não deveriam, se enterram na lama com as próprias mãos, se destroem...
E ah, eu prefiro antes de qualquer coisa, ser MEU amigo, a ser de outra pessoa, e quando ela vira as costas eu tenha algo à falar a respeito dela, e pior do que isso... que eu fale!
Confiança e respeito são umas das primeiras coisas que devem existir em qualquer relacionamento que seja, e se falta um dos dois, meu amigo... quer dizer que o negócio não tá realmente tão firme quanto parece.
Prefiro estar sozinho do que mal acompanhado por pessoas que sorriem na minha frente e pelas costas me crucificam mesmo que seja com a mente.
Ando pensando seriamente, já tinha escutado falar sobe mas nunca dei tanta atenção, mas infelizmente é a mais pura verdade...
Amigos não mais do que os dedos da mão.

E o que não me acrescenta, não me faz falta.