quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Decisão.
Decidi que nessa vida, não compensa o fato de viver amargurado porquê alguém não te quis, ou não faz mais questão da sua presença, ou porque simplesmente... te esqueceu.
Tem tanta coisa ali fora pra viver, enquanto a gente fica aqui dentro trancado, esperando.
É engraçado, engraçado como a vida passa rápido, e mais engraçado é quando chega um momento em que nos damos conta de que: Poderiamos ter aproveitado mais aquele lugar, aquela pessoa, aquele momento, se não tivesse ocupando o pensamento com uma coisa que talvez (ou com certeza), já não valia tanto a pena assim.
Legal mesmo é olhar pra trás é ver que se alguma coisa foi boa, foi porque ela aconteceu. Aconteceu e enquanto acontecia, tivemos todas as oportunidades pra aproveitar, e se não o fizemos, ah... deixa pra lá, porque simplesmente passou.
As coisas que passam, sempre costumam deixar alguma marca, ou várias(?). É ai que se lembra: Poxa, isso foi tão legal, valeu a pena.
Ultimamente ando tentando guardar as coisas boas como uma lembrança que, quando vier à minha cabeça, me faça rir e pensar que foi bom e aconteceu na hora certa. Se passou, passou... não vou continuar na estrada esperando que seja exatamente como foi de novo. Essas coisas são geralmente como um pássaro, ele pode pousar na sua janela, pode ser que um dia ele volte ali, e pode ser que não. Talvez você observe o pássaro enquanto ele voa, então vai se lembrar: Um dia ele já esteve na minha janela, eu tive oportunidade de ter perto, se eu aproveitei ou não, foi uma escolha minha. Depois disso, sinta-se um pouco feliz por poder ter tido essa experiência, foi boa.
Não vale a pena esperar por coisas que você não sabe se vão acontecer novamente, o importante foi que aconteceu.
Se um dia o pássaro voltar à sua janela, observe e aproveite novamente aquele momento, se puder, tire uma foto pra olhar todas as vezes que sentir que aquele momento foi especial, tenho certeza que vai valer a pena. Mantenha-o ali o máximo que puder.
Guarde.
Mantenha na mente 
 Let it go...

"As coisas só acontecem quando você não se importa tanto com elas."