segunda-feira, 15 de agosto de 2011

De repente como um sopro de vento muito forte, eu não sei...
sinceramente não sei dizer o que acontece comigo.
Quando menos espero e penso estar forte, algo mais forte do que eu me faz sentir como uma formiga no meio de uma manada de elefantes.
Me sinto tão pouco, tão insignificante. É engraçado, por mais que as pessoas me digam que eu não sou apenas uma formiga eu não consigo acreditar nisso... eu até tento, mas não posso.
Esses dias tenho me sentido muito estranho, pra baixo... não tenho vontade de fazer mais nada. Apenas respiro pois sou obrigado.
Amanhã é meu aniversário, e ao contrário de muitos... não, eu não estou feliz.
Toda vez que chega essa época do ano, a única coisa que eu sinto vontade de fazer é ir pra longe... sozinho.
Queria ir pra um lugar onde eu pudesse apenas deitar embaixo de uma árvore e ouvir os pássaros cantarem.
Tenho estado um pouco perdido.