quinta-feira, 21 de julho de 2011

Relato

Depois de tanto tempo, hoje senti vontade de escrever sobre como me sinto.
Enquanto tomava banho pensei... pensei em todas coisas, e na maneira como algumas coisas mudaram e algumas ainda continuam iguais.
Entre esse espaço de tempo que se passou, cheguei a me sentir uma pessoa comum, tão comum que era se como ninguém notasse. Não queria ser igual a todas as outras pessoas comuns, que sorriem e voltam para as suas casas seguindo a rotina de todos os dias.
Então o tempo passou...
senti algumas coisas que antes eu não podia sentir, ou não queria.
Diante desse dia melancólico que trouxe ventos de lembranças, eu estou aqui... escrevendo.
É engraçado, mas me sinto da mesma forma como me sentia antes. Eu ainda posso sentir nos pequenos detalhes e nas grandes coisas.
Me culpo por algumas coisas, e me sinto incrível por outras.
Não tomo mais meus remédios que me faziam dormir para fugir dessa realidade, e ja não tenho tanta vontade por uma simples tragada de cigarro que antes me fazia sentir mais vivo.
Um ano... quantas pessoas, lugares, situações e pensamentos passam por você, é engraçado.
Ainda me sinto como uma faca, que na maioria das vezes não quer machucar ninguém, mas por descuido acaba ferindo as pessoas, as quais eu me importo.
Acho que com tudo, eu aprendi a demonstrar mais, me tornei mais humano mesmo ainda me sentindo frio do lado de dentro.
Digo e repito que as pessoas que veem não podem entender, mas eu ainda não me importo, porque eu sei.
Eu digo que não, mas algumas situações tem feito com que pelo menos uma lágrima role dos meus olhos... agora eu posso sentir.
Acho que não tenho muito mais o que dizer, mesmo tendo milhares de palavras soltas na minha mente, prontas pra sair.
Pretendo voltar a escrever mais às vezes, é que não tenho tanto tempo assim...
Eu ainda me sinto sozinho.